25/02/2013

Vamos Nos Permitir...!!


O primeiro contato foi difícil, nos perdemos entre um aperto de mão e um abraço, ficamos sem jeito, afinal de contas, nenhum dos dois se conhecia. E foi num sorriso meio tímido, que quebramos o gelo, no começo fiquei paradona, não sabia o que fazer ou o que dizer, foi difícil pra me conhecer novas pessoas, novos rostos, fazer novas amizades, mas eles me fizeram se sentir em casa, me deixaram a vontade e eu, como sempre sou uma pessoa que analisa antes de formar um conceito, fui desabrochando como uma linda borboleta pairando sob uma flor.

O lugar era diferente não estava acostumada, por que logo que o vii foi um choque, agente sempre tem aquela mania de pensar no cara perfeito, estilo príncipe, mas não é bem assim. Às vezes o caráter da pessoa esta montada na sua simplicidade e de fato era. Sentir-me a pior pessoa do mundo obtendo preconceito dentro de me, sei deixar aquela pessoa chegar até você, me sinto tão ridícula, essa não sou eu! Não, eu não sou assim! Sempre cativei as pessoas, sou carinhosa com todos, não sou como anos atrás, que me escondia das visitas parecendo um bicho do mato. Amadureci e me tornei uma pessoa mais aberta, para conhecer novas e construir novas amizades, então, por que estou assim, tão distante do que me faz feliz? Por quê? Acho que, estou assim por causa do meu pai, ele me transformou num ser frio, incapaz de demonstrar qualquer sentimento, mas eu não quero ser assim, isso é ruim, não posso simplesmente se afastar do meu mundo, daquilo que me cura dessa depressão, preciso me libertar desta prisão. Como é triste encarar a verdade, mas estou forte, para aguentar tudo, só não posso guardar-me dentro de uma caixinha de músicas, pensando que tudo irar se resolver e que eu não preciso de ninguém, além de me e de mamãe, não é por esse lado que se anda.

Todo mundo precisa de algo ou alguém para  se fortalecer, todo mundo precisa cair na real e encarar a vida de cabeça erguida e todo mundo precisa de um novo amor. Mas meu coração continua numa greve sem fim, acho que fiquei traumatizada e continuo colocando na cabeça que irei ficar só pro resto da vida, mas minha mãe, diz que não, que eu vou encontrar uma pessoa certa que irar me fazer feliz e que nem todos os homens são como o meu pai, tá complicado pra me até chama-lo de pai, mas tudo bem, Deus sabe o que faz, não é mesmo?

A minha chave pra sair desta prisão, esta do outro lado de casa, um mundo que me traz novas inspirações e escrever milhões de poemas e festejar sem fim, os lugares pra onde vou, me cura e tira de me essa ansiedade que me mata aos poucos, mas não é uma morte morte, é aquela morte de não ser mais você e ter que incorporar outra pessoa, da qual você não esta acostumada a ver. 

Estou muito mudada e mais decidida do que nunca, na minha lista de metas para 2013 escrevi que eu tinha que procurar sair mais, conhecer novas pessoas e é exatamente isto que estou fazendo, é incrível como um simples gesto de dois passos para a felicidade te jogue num abismo de simplicidade, amei conhecer essas pessoas, de fazer novas amizades e de manter as novas, sacrifiquei minha Faculdade pela minha saúde, quando se estar com depressão, você não consegue prestar atenção nas coisas que faz, fica complicado e você se desliga totalmente, mas como eu afirmei, já estou bem melhor, não tenho mais aquela ansiedade batendo no meu peito, procuro sempre sair, principalmente nos finais de semana, deixo novas amizades florescerem e manter as velhas no meu circulo, estou sorrindo cada vez mais ao lado da minha família, de amigos, de vizinhos, como minha mãe e com estranhos. Larguei faculdade, larguei estagio, larguei meu orgulho e posso afirmar com toda certeza, nunca estive tão livre quanto estou agora, neste exato momento. Mas há quem pense que desistir, não, imagine, jamais, sou estou dando um tempo, pois irei retornar com força total se O Senhor Deus quiser, Amém.

E a vida é assim, quando você menos espera te dá um golpe, mas só depende de você, continuar lutando ou ficar no chão. Foi bom saber que eu mudei e abrir meu coração deixando novas pessoas entrarem nele e no meu circulo, não posso pensar em sofrimento e nem tristeza, apenas sorrir, por que um sorriso vale mais que qualquer remédio pra curar a dor, uma dor, aquela pelo qual, já sentir, mas eu sigo, de cabeça erguida e mais forte do que nunca. Pois, eu estou determinada, uma mulher cheia de sonhos, firme, carinhosa, amigável e irresistível.



Espero que tenham gostado do post de hoje amores e que venham mais posts com Fé em Deus, Amém.




com xeruuuuu de algodão doce*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário