31/12/2012

Feliz Ano Novo *-*




E mais um ano se foi e com ele muitas coisas aconteceram boas, médias e ruins... Vamos dizer que pra me foi um ano complicado mais muito decisivo, tive que tomar decisões importantes que colocariam a minha felicidade a pá da situação.
Neste ano de 2012 passei por um bom bocado, chorei nos finais de semana, sorrir nos finais de semana, me magoaram a ponto de me deixar frágil, passei 4 meses sem saber no que estava me metendo, perdida, talvez estava fugindo de algo, da vida, isso, eu estava fugindo da vida, não queria enfrentar os problemas e nem as dificuldades, mas foi neste ano que aprendi, que de nada adianta fugir dos problemas e foi quando eu fiz 19 percebi que estava mais madura e decidida a lutar pelas  minhas barreiras e Graças a Deus tomei a decisão certa, pois a minha felicidade estava em jogo, eu coloquei algo na minha cabeça, se eu quero mesmo encontrar minha alegria eu tinha que seguir em frente e mais uma vez busquei forças do Senhor Deus e não voltei atrás. E mais uma vitória eu conquistei em 2012, fui chamada para trabalhar, na verdade é um estagio na área de advocacia, mas é um bom começo, um passo a mais para o futuro, claro que estou feliz e minha mãe nem se fala, ver a filha dela trabalhando é um máximo, rsrs. #feliz
Na faculdade enfrentei muita coisa, só este período foi tenso, cansativa e muita correria, eram trabalhos atrás de trabalhos, mal dava pra sair pra lanchar que os professores faziam plantão nas portas, #kkk, mas eu amei este semestre, através destes trabalhos fiz e conquistei novas amizades, pessoas que pra são especiais, me fizeram rir mesmo quando não queria me deram forças, me colocaram pra cima, resumindo somos uma família que dá apoio uns para os outros. Agradeço muitíssimo a Deus por colocar estas pessoas em minha vida, não tenho nem explicações. Durante um bom tempo na faculdade fiquei procurando meu espaço na sala, me sentia de alguma forma sozinha e triste, eu sentava na frente, mas mesmo assim sentia que ali não era meu lugar e Deus colocou uma pessoa na minha vida, minha amiga Rozilda *-* que me chamou pra sentar lá, no meio da sala e conversamos muito, ela percebeu que eu não estava me sentindo bem ali e foi assim que no meio da sala, ali, achei o meu lugar, conquistei-o com muito esforço e carisma, fiz novas amizades e finalmente me senti eu mesma.

Do lado de fora da faculdade, à vida real pessoal, passei por momentos muito dolorosos, mas ao lado da minha guerreira mãe, me fiz forte e juntas estamos buscando nossa felicidade, por que o que nós, mas quer nesta vida é adquirir o que é nosso, voltar ao sorriso e crescer cada vez mais, com Fé em Deus. Estamos mais decididas do que nunca, Deus esta conosco sempre.
Eu rir muito ao lado de amigos que me fizeram a pessoa mais especial do mundo, depositou confiança em me, eu amo isso, chorei quando tinha que chorar e por tudo pra fora, apanhei da vida e das escolhas que fiz, dei a volta por cima e mostrei o quanto sou capaz de vencer, me afoguei nas palavras, nos meus poemas, no meu blog, na vida, comecei a ler um livro e estabeleci uma meta, um vicio de ler cada vez mais e comprar muitos livros, quero levar tudo isso a serio e futuramente ter minha mini biblioteca, se Deus quiser.
E pra 2013 eu só quero coisas boas, energias positivas, muita paz, amor saúde e muitas conquistas, que O Senhor Deus permaneça sempre do ao lado da minha mãe e do meu também, que minhas metas e meus objetivos eu possa alcançar, que meu foco permaneça em algo que possa me fortalecer e me fazer feliz, que eu jamais desvie do caminho certo. Eu quero continuar sendo sempre esta pessoa doce, amorosa e companheira de todo mundo, o que mais quero é fazer as pessoas felizes e se sentirem bem consigo mesma, fazer o bem, me faz voar em meio às ondas. Tem muitas coisas que eu quero e desejo fazer em 2013, tantos planos e objetivos que nem sei por onde começar, mas só sei que quero realizar todos nem que seja 93% dele. E eu sei que vou conseguir, pensamento positivo sempre, estou sentindo que este ano de 2013 vai ser perfeito e maravilhoso, se Deus quiser, não só este ano, como nos próximos também, por que quem quer alguma coisa dessa vida, quem quer crescer, vai longe muito longe, os caminhos que escolhemos são perfeitos, basta saber fazer suas escolhas, a mas correta possível e se você quer alguma coisa, vai ter que correr atrás e nunca, jamais desistir ou se deixar abater por nada e nem ninguém.
Nos meus estudos da faculdade, quero dedicação total, principalmente as metas de leitura que irei cumprir, no meu blog quero desabafar com vocês contar um pouco de me, das minhas historias reais de vida, do meu presente e passado, rir um pouco e se emocionar, quero um novo amor na minha vida, fazer novos amigos e manter os velhos sempre ao meu lado, estudar cada vez mais, ser forte, nunca desistir de tudo que já conquistou e lutar com todas as minhas forças por tudo que vale a pena lutar.
Desejo a todos os meus amigos (as), familiares e aos meus bichinhos (cats e tartarugas) um Feliz Ano Novo, que tudo se realize pro ano que vai nascer, muita paz, amor, alegria, saúde, harmonias, conquistas, objetivos, juízo, felicidades e que o Senhor Deus ilumine e abençoe o caminho de cada um de nós, pra cada escolha que fizermos que possamos passar a virada do Ano, ao lado de pessoas maravilhosas e de quem amamos desejo pra todos nós toda sorte do mundo e que O Senhor Deus ao nosso lado sempre esteja, Amém.
Tá na hora de colocarmos no papel tudo que queremos para 2013, mudanças, realizações, metas, objetivos, sorte no amor e em tudo de bom, aproveitem este tempo, para refletir tudo que já passou e passaram neste ano e num breve intervalo, na contagem regressiva para o Ano que se inicia diga adeus a tudo que não te fez bem, agradeça por tudo de bom que aconteceu com você e faça novos planos, por que se você é capaz de fazer planos é por que pode realizar cada um deles. Força, Foco e Fé. Amo-te mãe, família, amigos, meus cats queridos, te amo Senhor Deus, sem o Senhor de nada eu seria, obrigado por estar ao meu lado sempre, pela força, pela vida, pela iluminação em minha vida, pelas bênçãos, por tudo e que em minhas escolhas o Senhor ao meu lado sempre esteja. Amém.
 
FELIZ 2013 LINDOS E LINDAS... *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário