Quem Sou Eu?

Sou apenas um ser reluzente que está em busca do seu lugar no mundo, embora eu saiba exatamente aonde quero chegar.
Sou intensa em tudo que faço. Escrevo, não por obrigação ou dever, mas por necessidade da mente que precisa esvaziar todas as dores internas e externas. Não tenho vergonha de escrever sobre o que penso... pois se você esconde algo de si, não está sendo livre. Não está vivendo o suficiente.
Eu sou assim, as vezes caio, as vezes choro, as vezes dou umas boas gargalhadas, as vezes amo, as vezes rabisco sentimentos estraçalhados, as vezes busco inspirações em tudo a minha volta, seja lá no que for. De vez em quando, surge uma ressaca de palavras, mas basta ouvir a música certa, para que os meus dedos voltem a produzir com veemência.
Gosto de tudo um pouco, amo o que me faz bem e jamais abrirei mão disso. Eu sou assim, troco de frases como se estivesse trocando de roupa, e se não fosse assim, essa não seria eu. Uma Menina Mulher de 25 anos, que ama dançar, escrever, sorrir, abraçar, sentir, fotografar, cantar (embora não saiba), pular, viver do seu jeito. Que é livre por natureza e romântica quando precisa. Não acredito em contos de fadas, mas desejo alguém ao meu lado para transbordar minha felicidade. Sou completa, mas não sou perfeita. Sou um doce, mas as vezes o doce azeda. Sou fogo, com um coração de gelo para quem adora brincar com o sentimento dos outros. Estou colhendo o que me faz sorrir, enquanto o resto que não me faz bem, estou levando para fazer uma triagem.
Poderia passar horas escrevendo por aqui, mas acredito que já falei o suficiente sobre mim. Daqui pra frente só quero ser mais feliz, fazendo o que mais amo. Estando satisfeita com as minhas escolhas, conquistando os meus sonhos, concretizando as minhas metas. Sendo leve comigo e com a vida, sem medo de ser quem eu sou.   
          
Silva, Daiane 

Nenhum comentário:

Postar um comentário