28/10/2012

Delírios de Prazer!!


Quero apenas lhe dizer que palavras são
expressões fortes, avassaladoras e belas,
Meus sentimentos são sons que partem da alma,
Meu corpo não mais responde aos estímulos da coordenação,
Meus gostos se tornam próprios ao estar com você,
Minha temperatura continua se elevando toda vez que meus olhos te vêem,
Perdi totalmente o controle da situação,
Batimentos acelerados,
Vozes a soluçar,
Lágrimas profundas,
Olhares confusos,
Mente em desespero,
Casca sob o suor da tua pele na minha,
Intimidade na proeza de cada toque seu,
Experiências ligadas a cada segundo de prazer,
A força que nos une é a mesma força que separa somente por um milésimo,
Ouço gritos!
Gritos da paixão,
Da realidade,
Da envolvente dança de dois fragmentos,
Do desenrolar de lábios transpirantes,
Da verdade que nos condena a amar,
Do brilho dos teus olhos que me fazem suspirar,
Da tua sombra que me faz desejar cada delicia do teu aconchego,
Das maravilhas viagens que tive no teu ninho de delírios uivantes,
Só há uma coisa a dizer,
Que a minha maior sedução,
É ardermos juntos num envolvente jogo da paixão.
Daiane S.
Espero que tenham gostado do post de hoje, este poema tem um pouco de ritmo musical <3.  e que venham mais post lindos com Fé em Deus. Amém.
Ler e escrever é a mais linda arte de desenvolver, seja lá o que for. Divirtam-se e leiam muitooo... *-*





com xeruuu de algodão doce*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário